Conheça a história e as histórias por trás desse livro mais do que inspirador!
Idealização e Organização: Farah Serra
Produzido por um financiamento coletivo bem-sucedido.
Editora: Fafalag
2019
Realização
A coletânea Reedificações, reuniu trinta e três mulheres brasileiras, que moram ao redor do mundo (desde o Brasil até a China), que acreditam em si mesmas, que vivem os seus sonhos e os fazem, de um modo ou de outro, acontecer.
Neste livro, essas mulheres se colocaram em ação para contar sobre as suas vivências comuns de afeto, trabalho, família e vida, em dois contextos: o externo e o interno. A história externa descreve os eventos que compõem suas tramas. Enquanto a história interna representa as suas jornadas emocionais, seus conflitos internos, os seus caminhos de mudança e transformação pessoal.
Autoras
Quantos de nós não nos reconstruímos diante da decisão de mudarmos de cidade, estado, país, de seguirmos um amor, um sonho, uma nova vida? Quantos de nós não nos transformamos diante das imperfeições da nossa existência, sejam elas perdas, doenças, abusos, desempregos?
Em alguns momentos, abraçamos os impulsos de nos renovarmos, de criarmos situações novas, de enfrentarmos vigorosos desafios, e acabamos por descobrir que esses estímulos não eram algo monótono. Eles portavam consigo a desconstrução de quem éramos e a exigência de nos reedificarmos.
A coletânea Reedificações – Histórias de mulheres brasileiras que se reinventaram pelo mundo fala sobre trinta e três mulheres que acreditam em si mesmas, que vivem os seus sonhos e os fazem, de um modo ou de outro, acontecer.
Livro
A vida diária daquelas que ousam se desconstruir para, por conseguinte, se reconstruir: É HISTÓRIA.
Coletânea Reedificações – Histórias de mulheres brasileiras que se reinventaram pelo mundo
33 autoras
33 histórias encorajadoras
Idealização e Organização: Farah Serra | Editora: Fafalag