Conheça a história e as histórias por trás desse livro mais do que inspirador!
Realizações
Nessa coletânea, mães contaram suas histórias. Relatos de mães que estão gestando, de mães de recém-nascidos, durante a primeira infância, adolescência, mães que estão adentrando, ou há anos vivem, no “ninho vazio”. Mães, mães solteiras, mães especiais, mães adotivas, mães expatriadas, mães fora da caixa, mães que perderam seus filhos...
O que você encontrará na coletânea Mães é um saber inédito e fecundo. É o eu, de noventa e duas mulheres, que dá a você a possibilidade de encontrar conexões e coerências, na tentativa de posicionar uma estaca fosforescente onde a escuridão começa. Colocar essa frase em destaque.
Solicite o seu livro e inspire-se com a coletânea Mães!
A coletânea Mães está disponível em versão impressa e e-book, para saber como adquirir a sua mande um e-mail para farahserra@farahserra.com
Autoras
Na coletânea Mães conheceremos o universo, chamado maternidade, que essas mulheres passam a habitar. Tudo sob o olhar de ninguém menos do que delas mesmas, mulheres-mães que se transformaram e se transformam em uma dança infinda.
Mas, não procure nesse livro uma lista de traços maternos, emotivos ou sensoriais, não pense que você estará com as mãos na identificação de um código supersecreto para desvendar a absoluta tradução da maternidade, e não interprete suas histórias como quem interpreta as cartas para conhecer o destino. Os contos contemplados nesse livro são apenas pistas em uma imensidão de possibilidades.
O intuito da coletânea Mães nunca foi o de ensinar ou convencer alguém sobre os caminhos tortuosos que essas mulheres enfrentam, mas de mostrar com contos que transbordam conhecimento e cativam pela cotidianidade e forma lógica o universo que as envolve. É justamente aí que mora a sua grandeza e importância. Pois, nada do que vem contado nesse livro carece de uma base sólida: tornar-se mulher-mãe, ou “nãomãe”, é uma experiência humana e real. É uma experiência que não se explica se vive.
Livro
A coletânea Mães é uma conversa entre mulheres, mulheres-mães e “não mães”. Um diálogo que todos nós deveríamos ter em um círculo insolúvel de cumplicidade e amor.
Coletânea Mães – Ser mãe acrescenta um quê ao senso comum
92 autoras
92 histórias que transbordam conhecimento e cotidianidade
Com prefácio de Ana Holanda
Idealização e Organização: Farah Serra | Produção: In-Finita Portugal